#DESAFIO DAS GURIAS - MOMENTOS DE NOSTALGIA - FILMES DISNEY

terça-feira, setembro 15, 2015






Oi Gurias e Guris!



Sei que estou em débito com vocês, minha programação está uma bagunça (assim como o blog todo... hahahaha), mas estou me preparando de uma forma que eu possa não mais deixar ninguém esperando, pelo menos não por tanto tempo...

Aguardem!


Hoje eu trouxe o "Momentos de Nostalgia" vinculado com o projeto de blogagem coletiva do grupo Gurias Blogueiras - RS.

E o tema desse mês, o primeiro inclusive, é Disney!!!
E como sou fã dos filmes da Disney, sejam de animação (principalmente!!!) ou não, resolvi explorar o tema dessa forma. Mas os posts das participantes ficarão bastante diversificados devido ao estilo de cada uma. É exatamente isso que vai deixar a blogagem coletiva bem interessante!


Confiram os filmes que escolhi!




1. A DAMA E O VAGABUNDO.
Ano: 1955.
Direção:  Clyde GeronimiHamilton LuskeWilfred Jackson. 





2. MARY POPPINS.
Ano: 1964.
Direção: Robert Stevenson.
Elenco: Julie Andrews, Dick Van Dike, Karen Dotrice, Matthew Garber, David Tomlinson...





3. BERNARDO E BIANCA.
Ano: 1977.
Direção: Wolfgang ReithermanJohn LounsberyArt Stevens.





4. ARISTOGATAS.
Ano: 1971.
Direção: Wolfgang Reitherman.





5. IRMÃO URSO.
Ano: 2003.
Direção: Aaron BlaiseRobert Walker





6. PROCURANDO NEMO.
Ano: 2003.
Direção: Andrew StantonLee Unkrich





7. ALADDIN.
Ano: 1992.
Direção: John Musker e Ron Clements .






Peço desculpas mais uma vez por não fazer meus comentários sobre os filmes mas meu tempo é curto e a minha pequena (Manuela) já acordou e está sentada no meu colo tentando me ajudar a digitar... 

Espero que tenham gostado da minha seleção. Prometo caprichar da próxima vez!


E AQUI VÃO OS LINKS DE ALGUMAS DAS GURIAS QUE JÁ POSTARAM SOBRE O MESMO TEMA:





You Might Also Like

26 comentários

  1. Adorei o post! Adoro assistir desenho haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro, Bruna!!!
      Bom demais, né?
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Arrasou nos filmes, amo os filmes da Disney!
    Um beijo

    www.dicasparatodas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo, Mariane!
      Alguns são realmente apaixonantes...
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. Tais!!! \o/ Ótimos filmes, realmente a Disney "se puxa" e sempre faz tramas brilhantes e com muitas mensagens!! :D

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é, Rafa???
      Sou apaixonada pelos filmes da Disney, seja de animação ou não...
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  4. super curti a seleção! tinha filmes que nem lembrava mais!
    fiquei com vontade de fazer uma sessão desenhos! *-*

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Luana!
      Faz mesmo!
      Bom demais uma sessão desenhos... Sou parceira!!! o/ Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  5. Que fofos, adorei as escolhas !!! Sou fã desse peixinho hahahahah Adoroooo
    Beijão meu amor!!!
    www.graccimarthins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gracci!
      Também sou fã! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  6. Adorei Tais, eu também fiz sobre filmes e o mais legal é que não repetiu nenhum, haha.

    http://bolichodaguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só, Monique?
      Eu tinha certeza de que sairia uma blogagem coletiva bem variada... E ficou legal demais, né?
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  7. Taís, como assim, me apaixonei pela tua seleção, hahha
    Mary Poppins, Bernardo e Bianca, Dama e Vagabundo, Alladin, Aristogatas eram meus VHS preferidos, hahaha Daqueles que a gente rebobinava e via cem vezes de novo!
    Só faltou Cinderela e A Bela e a Fera pra minha lista ficar completa.
    Coisa mais boa esse mundinho Disney! Amei o post!
    beijos
    www.tamyb.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Tamy!
      Baita coincidência, né?
      Adorei saber.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  8. Eu amava Aristogatas, olhava 10 mil vezes.
    O da Mary Poppins não conheço.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom né, Elisandra?
      O da Mary Poppins é tipo o Babá McPhee... porém mais fantasioso ainda! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  9. Nossa, nostalgia mesmo !

    A Dama e o Vagabundo... lembro como se fosse hoje eu assistindo com meu pai e meu irmão :)

    Que saudades...

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pra falar qualquer coisa né, Anna?
      Amo desenhos de paixão!!! Hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  10. Eu tinha um vhs do Bernardo e Bianca <3
    Linda seleção de filmes!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jessica!
      Adoro Bernardo e Bianca. Eu costumava dizer que se tivesse um casal de gêmeos colocaria esses nomes nas crianças... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  11. aiin, não tem como não amaar os filmes da disney né?! ♥
    são lindos!
    nem sei qual meu preferido!
    sei que sempre olho quando eles passam na tv, pareço uma criança! kkkkk
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Tanise!
      Às vezes me pego mais fascinada do que os meus filhos assistindo aos filmes... hahahahaha
      Amooooo!!!

      Um beijo.

      Excluir
  12. Que momento bom...Amo esses filmes que citou, mas o preferido é Procurando Nemo.
    Boa sexta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais né, Nanna?
      Meu preferido não consigo dizer... tenho uma paixão particular por cada um... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  13. Sempre gostei demais de Aladdin e A Dama e o Vagabundo <3

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Johnny!!!
      Do Aladdin eu sou apaixonada pela trilha musical e pela dublagem do Robin Williams... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!