TAG - 13 PERGUNTAS PESSOAIS

terça-feira, fevereiro 16, 2016





Oi Gurias e Guris!


Hoje é terça-feira e aqui no blog é DIA DE TAG!!! \o/
Pra não ser diferente trouxe mais uma de tantas que encontrei no blog da Cacau o CONTA TUDO CACAU!

Vem conferir, e depois me diz o que achou, beleza???


13 PERGUNTAS PESSOAIS


1. O que costuma pedir no Starbucks?

Já ouvi falar mas não conheço e nunca fui! Procurei no Google (ave, Google!) pra ver o que tinha no cardápio... hahahaha
Com o calor que tem feito aqui no Sul, certamente eu pediria alguma bebida gelada, talvez até arriscaria um frapuccino de café com chocolate ou algo do tipo. E um sanduichão, né? Vi uns lanches com umas caras ótimas!!! hahahaha




2. Qual item do teu armário tu não consegue viver sem?

Calça jeans... ÓBVIO!!!


3. Diga uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre ti.

Que já fiz um striptease particular... hahahaha




4. Diga uma coisa que tu quer fazer antes de morrer.

Quero viver tempo suficiente para realizar meus sonhos e ver meus filhos crescerem e realizar os sonhos deles!


5. Qual comida que tu não consegue viver sem?

Seria mais fácil responder o contrário... Mas acho que... (os veganos e vegetarianos e "naturebas" que me perdoem) carne!!!
Eu até gosto de comer um arroz com ovo de vez em quando ou só legumes gratinados... mas sinto falta de carne... vermelha ou branca!


6. Qual a frase que rege a tua vida?

"Sou uma mistura de sentimentos e só sei viver sendo guiada por eles... Porque nada nunca valerá a pena se não for capaz de fazer o meu coração vibrar!"
Desde que eu li essa frase, pela primeira vez, achei que tinha a minha cara!

7. O que tu gosta e não gosta sobre o YouTube?

Gosto da diversidade e não gosto do mau gosto/violência...


8. Qual a música que mais ouve?

Todo mundo sabe que adoro música velha né? Mas ultimamente pra dar um up de manhã cedinho e espantar o sono... Tenho ouvido "Sorry" do Justin Bieber... #mejulguem mas não consigo ficar parada!!! E confesso que adorei o videoclipe em que ele não está... hahahaha


Agora me diz... Consegue ficar parada???


9. Como definiria o teu estilo?

Despojado/largado/maloqueiro... hahahaha 


10. Número favorito:

7 (sete).


11. Dois hobbies:

Escrever e cuidar do blog.


12. Duas coisas que te irritam:

Ignorância e falta de educação!


13. Um prazer culposo...

Comer guloseimas escondida dos meus filhos... #culpada o/ hahahaha



Então tá aí, gurizada!
Foi muito legal responder essa tag... como eu sempre acho né?

Encontrou algo em comum??? Deixa aí nos comentários!
Se quiser responder também, fique à vontade e deixa o link pra eu ver tuas respostas...


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

14 comentários

  1. auhauhauhauhauha comer guloseimas escondida!!!! adorei!!
    tbm gostei desse clip pq ele não aparece! kkkkkkkk

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem coisas que nos pegam pelo detalhe né, Luana?
      No caso do clip foi o detalhe do Justin não estar lá... hahahaha
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  2. Morri com o "striptease particular"AHAHHA
    Sobre a comida que vc não consegue viver sem, olha, eu sou vegetariana e te perdoo, viu? =P
    Adorei essa tag, Taís. Vou deixar salva aqui num cantinho pra responder quando precisar de idéias pra postar.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por me perdoar, Lívia! Me sinto bem melhor agora... =P
      E quando responder a tag, deixa o link aqui pra eu ver tuas respostas.
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  3. aaaah o teu blog está muito lindo *-*
    gostei muito da tag *-* sua striper! hehehhe
    adoro dançar essa música do Justin kkk!

    um bigbeijo
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lisi!
      Responda a tag e depois deixe o link aqui, vou adorar ver tuas respostas!
      Essa música é mesmo muito boa pra dançar... hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  4. Kkkk eu sempre encontro muuuita coisa em comum com você... quem nunca comeu nada gostoso escondido dos filhos não sabe o que é ter uma forte sensação de culpa misturada com o prazer de ter tudo pra você. Kkkkkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez mais coincidências né, Anna???
      Comer escondido é o meu pecado preferido!!! hahahaha
      Adoro usar a desculpa "é pro bem deles!"... #esfarrapada
      Principalmente quando é aquele chocolatinho, naquela época do mês, extremamente necessário! hahahaha

      Um beijo.

      Excluir
  5. Adoro ler essas TAGs faz eu conhecer um pouquinho mais de quem escreve no blog.http://ladomilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto por isso, Camyli!
      Muito obrigada.

      Um beijo.

      Excluir
  6. Voltando com mais calma... e escolhi esse post para te conhecer um pouquinho. Ai achei muitas semelhanças.rsrs Não vivo sem calça jeans, adoro o número 7. Tem outras coisas tb.rsrs
    O que é estilo maloqueiro? Vai que também tenho esse estilo, realmente eu não sei, aqui na minha região maloqueiro é outra coisa.
    Senti falta do espaço para colocar o email, estou seguindo e curtindo você mas se tivesse essa opção era mais fácil saber das novidades do blog.
    Sucesso Taís! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ciana, desculpa a demora pra responder esse comentário!
      Maloqueiro aqui na minha cidade também era chamado quem morava em vila, ou favela... tipo um pobre mal arrumado ou desleixado sabe?
      Quando era adolescente (faz tempo isso!!!) minha mãe dizia que eu parecia uma maloqueira por causa do meu jeito largado, usava tênis velhos e sujos, calça jeans folgada (na época eu era magrinha e as calças caíam - acho que inventei o estilo "boyfriend" hahahaha)e camisetão.
      Hoje eu me "arrumo" um pouquinho mais e não envergonho mais a minha mãe... hahahaha
      Mas se eu puder optar por uma roupa mais confortável e que eu não precise ficar me cuidando pra sentar ou ficar puxando porque está subindo ou descendo... eu opto!
      Mil vezes um jeans, camiseta e tênis do que vestido colado e salto alto!
      Mesmo em festas eu prefiro um vestido mais soltinho que não me incomode e me dê mobilidade até porque, dependendo da ocasião, meus filhos estarão junto comigo e ficar correndo atrás de criança ou se abaixando pra cuidar deles, é preciso quase que flexibilidade né?
      Resumindo: maloqueiro/despojado/largado/confortável... hahahaha
      E quanto o espaço do e-mail, vou me informar como colocar e satisfaço tua vontade.
      Muito obrigada pela dica!

      Um beijo.

      Excluir
  7. Carne!Jeans! Aiai, tem coisas que eu respondi diferente, mas, amei suas respostas! Tem gostos bem parecidos com os meus!

    www.priscilila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas coincidências a gente sempre encontra, né?
      Muito obrigada, Lila!

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!