O PRIMEIRO SORTEIO DE BLOG QUE GANHEI!!! \o/

segunda-feira, outubro 02, 2017


Oi Gurias e Guris!

Até parece uma tremenda cara de pau minha aparecer por aqui novamente... parei mais uma vez de postar e dessa vez eu tinha decidido definitivamente desistir de tudo (inclusive abri mão da administração do Interative-se - o grupo de interação que eu criei) mas foi mais forte do que eu, comecei a sentir falta daqui e decidi voltar. \o/ E com uma ótima apesar de atrasada notícia.

EU GANHEI MEU PRIMEIRO SORTEIO DE BLOG!!! \o/


Nunca fui muito do tipo que se joga feito louca em tudo o que é sorteio de blog que aparece, até porque nunca tive muita sorte com nada do tipo, mas aí apareceu o "Um Ano de Retipatia + Sorteio" e mudou um pouco as coisas...

O sorteio parecia incrível e mostrava que as chances eram inúmeras (tinha sorteio na fanpage e no insta também) além dos prêmios (livros!!! \o/) serem tentadores!

Alguns deles me chamaram a atenção e pensei: Não custa nada tentar, né?

Cumpri as regras do sorteio, fiz tudo direitinho, deixei um comentário no blog e... segui com a minha vida porque, sinceramente, sabia que NÃO ganharia.

E NÃO É QUE ME ENGANEI???
 

Pois é!
Imagina o tamanho da minha alegria quando recebi o e-mail do Retipatia dizendo que eu era uma das ganhadoras do sorteio e a melhor parte: Ganhei os livros que eu mais queria!!!

Não posso dizer que eram os ÚNICOS que eu queria mas fiquei torcendo para que fossem eles.

E EU OS GANHEI!!!

Jojo Moyes vibes - "O navio das noivas" e "A garota que você deixou para trás" e o marcador fofíssimo de raposinha.

Tivemos alguns probleminhas de envio e por conta disso os livros voltaram e foi necessário reenviar... #ansiedademaster.

Mas a Rê foi maravilhosa e ainda mandou um prêmio extra que juro eu nem esperava e amei igualmente!

Sei que a foto ficou desfocada mas eu precisava incluir aqui no post... hahahaha
Prêmio extra: "Grey" de E.L. James.

Vocês viram a quantidade de marcadores incríveis que ganhei???
E o marcador com a raposinha, feito pela Nana do blog Fala Tef? Fofo demais, né? Amando muito tudo isso!!!

Demorei pra postar (e isso não estava nas regras do sorteio, tô postando porque eu quero e porque a Rê, o Retipatia e suas parcerias merecem esse reconhecimento) porque sou uma desnaturada mesmo estava passando por mais um dos meus dilemas de desistir do blog ou não  mas como senti necessidade de voltar (mais uma vez!) nada melhor do que um post de agradecimento, né?
Acredito que lembrarei desse momento pra sempre e serei eternamente grata pela chance proporcionada e pelo grande coração que a Rê tem.


Até a próxima! o/
.

You Might Also Like

2 comentários

  1. que legal Tais!!!! *-*
    quero muito ler os livros da Jojo!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!
      Já li "Como eu era antes de você" e "Depois de você" e adorei ambos!
      Agradeço o comentário.

      Um beijo.

      Excluir

Não saia sem comentar!
Sua opinião é sempre bem-vinda e importante pra mim e pro blog.
Responderei a todos os comentários.

Obrigada pela visita.
Volte sempre!